Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

FOTOS EXCLUSIVAS DO PIÃO DE 30M TURMA LIBERDADE - 22/01




















6 comentários:

  1. o balão mais bonito q ja vi na minha vida parabéns a turma

    ResponderExcluir
  2. ushouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a Liberdade pelo espetáculo proporcionado no dia de hoje,lindo balão,linda soltura,um dos balões mais bonitos que presenciei,deixo aqui meus parabens a turma de vocês,balão show, show, show.
    Um admirador da arte.

    ResponderExcluir
  4. piazada,..... o que foi isso, quando vc´s iniciaram, fui um dos primeiros que não eram da turma a ver o projeto, mas já sabia que ia ser um espetáculo, não pude estar lá por razões que vc´s sabem, pois foi duro ter que abandonar esta arte, mas .....ainda continuo achando que um dia voltarei, parabéns a toda turma pela dedicação e esforço ficou muito showwwww, fico feliz de ter colado alguns papéis ai neste bixão e de ter cedido a bancada também, mas triste por não ter presenciado a soltura, um abraço a todos vc´s.

    ANDI....

    ResponderExcluir
  5. o que me invergonha no meio de nosso mundo é ve isto 100 pessoas no campo e 10 ajudando, nao se mechem pra nada so ficam olhando enquanto os caras da turma sofrendo para fazer as coisas, outra coisa carro no meio da rua, pessoas que nunca deviam saber que o balao iria subir estavam la sem ajuda em nada so chamando a atenção dos "FLORESTAIS" 10 carros andando de noite chamando atenção da policia, voces deveriam se concientizar que poderiam ter arrastado a policia para o campo foi avisado poucas pessoas, pra nao ocorrer ja estas coisas mais nao os malditos celulares nextel malditos BOCAS ABERTAS que expalham para todo mundo ....

    VAMO SE LIGAR!

    ResponderExcluir
  6. Então faremos ao contrario,mandemos convites então sugerindo que como somos uma GRANDE Família,cada um traga um "prato":
    _Nós da turma tal,ficaremos honrados que Vsa.exc.turma faça parte do nosso ...para tanto deixaremos à seu cargo tal função no espetáculo.pronto democratizou na moral,posso estar viajando,mas afinal tem outra saída,põe responsa na mão do "sujeito" e vê no que vai dar,o que falta (não se aplica neste caso)é humildade de dividir um sonho,quando na verdade é dividindo que se multiplica o meu o seu o NOSSO sonho de voar como eles de enfeitar como eles e de porque não chamar à atenção como eles.

    ResponderExcluir